No começo...

FAN PAGES

As marcas não perceberam de imediato a importância das redes sociais. Apenas quando saíram as primeiras estatísticas que indicavam números de usuários e tempo de permanência nelas que a as marcas começaram pouco a pouco a aderir à febre das mídias sociais.  Neste início os pricipais KPI's eram limitados a Likes e números de Fãs. Havia celebrações quando atingidos determinados números, que hoje seriam relativamente risórios. 

SAC 2.0

Após alguns anos com o crescimento das bases e a evolução da comunicação entre consumidores e marcas, surge uma enorme demanda para conseguir dar atenção e responder às perguntas, críticas ou comentários dos usuários. Surge assim o SAC 2.0. 

BIG SOCIAL DATA

Esse movimento Sócio-digital não parou e aliás, não pára de crescer. Novas redes sociais surgiram e todas contam com um crescimento constante de usuários. Com isso, cada vez mais são gerados dados de comportamento, hábitos, opinião, entre muitos outros. Nasce e cresce assim, o Big Social Data. Este universo de dados, se bem analisado, contêm informação de grande utilidade para as marcas. 

Agora...

A Airstrip desenvolveu tecnologia proprietária, know how e expertise analítico para mergulhar nesses dados e transformar eles em conhecimento estratégico para as empresas. 

Para saber mais sobre nossas soluções que podem te auxiliar no seu negócio, entra em contato com a equipe da Airstrip. Será um prazer falar com você.

Links rápidos: Airstrip ou Contato com a Airstrip